segunda-feira, 14 de março de 2011



As vezes eu acho que você não consegue me entender, mas você diz que é eu que não consigo te entender, que sempre sou eu que sou a certa, e que você esta sempre errado, mas se for parar pra pensar as coisas que você fica bravo não tem nexo, é coisas totalmente medíocre, coisa que não tem porque brigar, discutir, ou ficar de cara virada coisas que é deixar passar como se não ligamos para ela, é o jeito!
Você as vezes me pergunta se eu te amo, eu não consigo acreditar que tem coragem de me perguntar isso e quando eu respondo ainda pergunta '' mesmo? ''; Cara eu te amo muito, você mudou a minha vida, você me tornou  uma pessoa melhor, você colocou '' vida '' em mim, você é o motivo da minha felicidade de hoje e de sempre, eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, e se algum dia eu te perder, por favor, mude de cidade ou se melhor até de País, porque eu não vou conseguir te olhar, e não poder de abraçar, sentir seu cheiro, poder tocar seu lábios, e ainda dizer Eu te Amo